De frente com a EL


Olá HopeLovers, como estão?

Por aqui tudo na santa paz (mentira, tá uns dias caóticos por conta a livraria).

Por falar em livraria, em março já estaremos funcionando!

Está tudo ficando muito lindo, para que em breve possamos nos aglomerar (#vacinasim) com todos os protocolos de segurança.


Se você é autor, aqui tem um mimo para você. Estamos desenvolvendo um planner para autores. Toda semana nos nossos De frente com a EL, vamos liberando algumas páginas para que você possa estar montando o seu.

Nessa primeira parte temos: a página de dados pessoais, página de projetos, planejamento anual, planejamento mensal (imprimir 1 por mês) e planejamento semanal (imprimir 1 por semana).

Tá bem fofo e feito em PB para que a impressão fique de baixo custo <3

Deixem nos comentários se gostaram.

Planner do autor
.pdf
Download PDF • 12.43MB

Agora sem mais enrolação vamos apresentar nosso entrevistado da semana.

Seja muito bem-vindo Artur (e Luiza)!


1- Se apresente para nós!

Olá, sou ARTUR KALIL PELÁGIO, tenho 31 anos, casado com a Rafaella pai da princesa Luiza. Sou natural de Presidente Prudente SP. Me formei em administração no ano de 2010. Sou um “viciado” em querer saber o porquê das coisas e devido a isso fiz um curso sobre quais as tendências do futuro sobre todas as coisas, analisando o passado e o presente e tentando direcionar sobre as novas tecnologias e tendências de tudo. Outro curso que fiz devido minha curiosidade insaciável foi de como aperfeiçoar as nossas curiosidades e a nossa capacidade em resolver os problemas do nosso dia, ou seja, pensar diferente de 99% das pessoas.

2- Quando se descobriu autor (a)?

Minha filha adora ouvir histórias para dormir. Como procuro fazer as coisas de uma maneira diferente para estimular a minha criatividade e a da minha filha, invento histórias, músicas e brincadeiras das mais variáveis formas. Um certo dia ela pediu para que eu repetisse algumas delas e não me lembrava, foi onde o meu start como escritor apareceu. Eu já escrevia em um blog meu desde 2010 e parei por um certo tempo devido a correria do dia a dia, mas sempre colocava como meta voltar a escrever. Desde que comecei a contar histórias para ela retomei este hobby e fiz dele, uma maneira de expandir minhas histórias “malucas” para atingir o maio número de pessoas possível.


3- Quais as expectativas de publicar um livro?

Minha única expectativa é proporcionar um momento de prazer para o leitor. Tirá-lo do mundo real e leva-lo a sonhar com o personagem em sua aventura. Se o interessado no livro for uma criança que ainda não saiba ler, minha expectativa é proporcionar um momento de qualidade entre leitor e ela, que elas tenham um momento de prazer que na atualidade é cada vez mais difícil tendo em vista que assumimos mais e mais compromissos e as vezes esquecemos do quão importante é estar com nossos filhos e filhas.


4- Quais suas ambições?

LEVAR ALEGRIA E PAZ.


5- Qual seu livro de cabeceira?

STEVE JOBS – WALTER ISAACSON


6- Uma frase motivacional.

EU MIRO O IMPOSSÍVEL, POIS LÁ NÃO TENHO CONCORRÊNCIA.


7- O que o público pode esperar do seu livro?

MUITA AVENTURA E QUE VALE A PENAS ZELAR PELAS VERDADEIRAS AMIZADES.


8- Entre escrever um grande livro cujo tema magoará uma pessoa muito próxima e querida ou jamais escrever um grande livro, o que você escolheria?

JAMAIS ESCREVER UM GRANDE LIVRO. PESSOAS VALEM MUITO MAIS.


9- Alguma vez você aprendeu algo com uma crítica? Se aprendeu, isso mudou seu jeito de escrever?

Para mim o segredo das críticas em relação as nossas atitudes, está em entender o porquê dela ser feita e o que a outra pessoa quer nos passar, mesmo que ela seja ofensiva ou não nos faça sentido. Junto todas as informações que consegui extrair da crítica e guardo para mim as que me fazem bem ou me farão crescer.


10 – Me realizei quando...

O momento que segurei minha filha no colo pela primeira vez, foi o momento em como me realizei como pessoa. Esta missão até hoje me proporciona muitas realizações.


Antes de prosseguirmos, olhem só essas ilustrações lindas que tem no livro!

Ping – Pong


Amor – ZELO

Poesia – INSPIRAÇÃO

Vaidade – PERIGOSA

Sonho – VIVER EM PAZ

Deus – TUDO

Livros – COMPANHEIROS

Uma cor – AZUL

Uma comida – ARROZ E FEJIÃO

Um livro – A BÍBLIA


Deixe um recado para os leitores do nosso blog.


NUNCA ACEITE QUE VOCÊ NÃO POSSA SONHAR, POIS FOI SONHANDO QUE CHEGUEI ATÉ AQUI. ALCANÇAR NOSSOS SONHOS REQUER ESFORÇO, LUTA E MUITA DEDICAÇÃO. EU ESTIVE DISPOSTO EM TORNAR MEU SONHO REALIDADE, ESPERO QUE “TEREZO E O DRAGÃO” DESPERTE EM VOCÊ A VONTADE DE TORNAR SEU SONHO REALIDADE.


O livro conta a história de um garotinho chamado Terezo, que tinha como seu maior sonho, viajar nas costas de um dragão e ver como era o mundo visto de cima. Depois que sua mãe o pede para ir à quitanda da esquina para comprar frutas, Terezo ouve a conversa que lhe deu uma importante pista sobre como, enfim, ele poderia realizar seu sonho. E aí, será que Terezo conseguiu? Será que a informação levou Terezo ao lugar certo? Venha viajar com Terezo nessa incrível aventura na busca de seu sonho.


Papel: Offset colorido

Tamanho: 20x20

Páginas: 28

Edição: 1

Autor: Artur Kalil Pelágio


E você pode adquirir o seu AQUI

Gostaram do nosso bate-papo?

Eu amei!

Na quinta sai a coluna do autor e está linda. Não percam!

Não deixem de visitar a nossa loja.

E autores, conheçam nossos pacotes de publicação. Tenho certeza que um se encaixará no que você busca.

Agora a partir de 20 exemplares!


Com amor, Élpis!


36 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

Um universo incrível espera por você.

#SEJAHOPE

19 99920-5213

©2020 por GRUPO EDITORIAL HOPE.