Hope News


Vocês acharam mesmo que não me veriam mais essa semana?

Meu amor, aqui é a funcionária do mês, meus queridos!

Sabadão, dia de acompanhar o Pitch da Hope e escolher qual livro querem na estante.

Vou deixar a live aqui e também a sinopse do livro de cada um deles...



Livro: O astronauta e a borboleta

Autora: Michele Silva


Um astronauta decide deixar a Lua e partir para à Terra onde encontra uma lagarta e se apaixona por ela, após muitos conflitos com a lagarta o astronauta decide retornar para sua casa e deixa a pequena lagarta para trás que se transforma em uma borboleta com sua partida.


Livro: Anastácia

Autora: Giovanna Lobato


O que você faria se seu pior medo se tornasse realidade? Ana também não sabe e tenta não imaginar. Levando uma vida privilegiada por ter nascido em uma família rica, ela se sente mal por se sentir mal; e por cogitar se sentir mal. O problema é que esse plano cai por terra quando ela se vê perdida em um pesadelo: a morte de sua irmã mais nova. A dor é insuportável... e começa a guiar suas escolhas, a levando por um caminho difícil e cheio de sofrimento, mas do qual, com as ferramentas e pessoas certas ao seu lado, ela pode desviar.

“Anastácia” é, sobretudo, sobre amor, mas sob uma perspectiva além do amor romântico. É

sobre sua saúde mental, acolhimento, família e sobre a importância de ter em quem confiar.

Livro: A lenda da luz

Autor: Uriel Falcão


Após uma estranha invasão à capital, os deuses se calam misteriosamente. Com isso, o reino passa a ser ameaçado por um

homem possuído pelo espírito de um deus desconhecido pelo povo, que inicia uma nova crença e começa a dividir a sociedade. No entanto, quando tudo parecia apenas especulações, coisas estranhas começam a acontecer despertando mais atenção.

Irú, um jovem que cresceu na floresta, vendo todos os fatos suspeitos, procura respostas, mas nem imagina que tudo vai muito além do que parece. Uma história com muitos segredos, que o coloca numa perigosa busca. Qual é a verdade?

Livro: Viva! Papai aprendeu a brincar

Autor: Nicholas Penha


Como toda criança, Pedrinho ama brincadeira e diversão.

Pula e brinca o dia inteiro, cheio de imaginação.

Mas o que ele não esperava, era um mistério para solucionar.

Pois ele descobriu um segredo: Que o papai não sabia brincar.

Mas para um menino como o Pedrinho, todo problema tem sua solução.

Então, chamou o Sr. Detetive, que entrou logo em ação.

Assim, numa grande aventura, o papai teve que entrar.

E o resultado não poderia ser outro: O papai aprendeu a brincar!

Livro: Fio vermelho

Autora: Raquel Morelli Paixão


Em 1986, Angélica é uma garota de 14 anos e vive a experiência do primeiro amor. Jorge, seu amado, define a conexão que sentem usando como justificativa a lenda oriental AKAI ITO: um fio vermelho invisível que conecta as almas gêmeas. Porém, ela pertence à alta sociedade e ele não possui recursos financeiros. Então, o fato de serem jovens demais e diferentes economicamente, incomoda pessoas, como o implicante Renato e, principalmente, o pai de Angélica. Mesmo assim, Jorge está determinado a mostrar para Angélica que algumas coisas na vida têm preço e outras, valores.

Fio Vermelho é o primeiro volume de uma série e ponto de partida para uma história de amor envolvente e desafiadora.

Autor: Tarcísio Moura

Livro: A noiva


O casamento é o passo mais importante na vida de um casal. Sebastian e Renata sempre foram apaixonados e tinham certeza dessa decisão. O que eles não esperavam era que um crime bárbaro tirasse a vida da noiva no dia em que era para ser o mais feliz de todos.

Passados mais de dois anos e o rapaz ainda tentava reconstruir a vida sem a amada. Não tinha mais paixão pelo trabalho e nem as ambições de antes. As coisas começam a mudar novamente quando ele recebe a visita sobrenatural de Renata, que não se lembra de nada além dele.

Embora se sinta perturbado com a situação, ter Renata trouxe de volta o brilho nos olhos do fotógrafo. Contudo, ainda há duas questões a serem resolvidas: quem matou a noiva e por que ela voltou?

Autora: Carole Organa

Livro: 1827 dias


Nova Iorque, 1997.

A iminente chegada do novo milênio agita a vida dos moradores de uma das maiores metrópoles do mundo. As mudanças no estilo de vida e nas relações acontecem mais rápido do que se pode acompanhar.

Alheios a essa realidade, cinco amigos vivem suas vidas sem qualquer preocupação com o futuro.

Justin Maddox é o líder natural do grupo. Extrovertido, encanta as pessoas ao seu redor com seu jeito desapegado e idealista, completamente diferente da postura que ele adota ao longo do dia como corretor financeiro de uma das maiores empresas de Nova Iorque. Entretanto, sua personalidade é uma máscara para encobrir seus fantasmas e inseguranças.

Mesmo conhecendo Justin há pouco tempo, Zoey se torna sua melhor amiga ao descobrir e guardar o maior segredo que o rapaz esconde. Enquanto tenta ajudá-lo, faz o que pode para vencer suas próprias lutas e se desvencilhar de um relacionamento conturbado.

Alan e Michael formam um casal bem-sucedido e apaixonado. Porém, enfrentam problemas que aos poucos desgastam a relação. Alan é assumidamente homossexual, mas tem de lidar com a insegurança do companheiro, que esconde o namoro dos colegas de trabalho e de sua família religiosa.

O grupo se completa com Rita, uma imigrante porto-riquenha, lésbica e ávida por um sucesso profissional que parece nunca chegar. Ser minoria num ambiente de trabalho majoritariamente masculino e americano coloca seu talento e capacidade à prova diariamente.

1.827 Dias - Parte I é uma história sobre mudanças, imprevisibilidade, romances e traumas que vai te prender do começo ao fim!

Autora: Fernanda Festi

Livro: Manual antiterror para crianças


Não sei se te contaram,

Se já te revelaram este segredo.

Apesar de muitos disfarçarem,

É super normal sentir medo.


Todos já tiveram medo ou ainda tem.

E quem diz o contrário,

Escolhe enfrentar tudo sozinho

Sem poder contar com ninguém.


Sentir vergonha é pura bobeira!

Conversar sobre seus medos

Ajuda a superar mais rápido

E ainda pode terminar em brincadeira.


Este é um manual com assuntos muito sérios.

Vou contar sobre tudo que me assustava

E como superei e resolvi cada problema.

Prepare-se para desvendar todos os mistérios!

Autora: Thaís Silva

Livro: No dia em que eu morri


Katia Oliveira e a enfermeira recém chegada ao alegrete para assumir o posto de saúde de uma área rural.

Ao conhecer a nutricionista Maria Antônia e a medica ginecologista Maria Verônica, passam a desenvolver um trabalho de saúde preventiva, junto à comunidade.

Em suas palestras, ela conhece o fazendeiro Elias Navarro, com quem passa a ter uma relação de conflito a princípio, porem como tempo e a ajuda do filho dele, Bento, e de Violeta (mãe da falecida esposa) eles desenvolvem um romance que sempre e abalado pelo passado obscuro de Katia.

Ao revelar as amigas e a Elias sua identidade, Katia passa a ter um pouco de paz, até o aparecimento de uma das ex amantes de seu marido, que revela ao mesmo que Maria Isabel está viva e no Rio Grande do Sul.

Igor a vai buscar no Rio Grande do Sul, e usa Bento em suas ameaças, Katia já gravida de Elias, aceita voltar para Curitiba com ele, e volta na casa onde foi “morta”, e o faz acreditar em um fantasma dela, e o leva ao suicídio.

Maria Isabel nesse momento recupera seu nome, e sua história, e passa a entender que até o período como Katia, a levou a um amadurecimento, e a ser quem era, e qual era o seu lugar.

É, estão pensando que será fácil?

Um deles já terá a chance de garantir a sua vaga sem passar por votação durante a live, e os demais serão escolhidos por voto popular, ou seja, vocês!


Eu só sei que já queria todos, mas como querer não é poder, vocês que estão com essa tarefa árdua em mãos.

Desejo boa sorte aos autores, pois se chegaram até aqui, é porque são merecedores.

Já deixo o meu muito obrigada aos criadores de mundos <3

Beijocas

Élpis.

8,789 visualizações29 comentários

Posts recentes

Ver tudo

Um universo incrível espera por você.

#SEJAHOPE

19 99920-5213

©2020 por GRUPO EDITORIAL HOPE.