Não duvide, o poder interior existe! - Por Juliana Dorta


O escritor e autor Rafael Dias trata de temas profundos ligados à espiritualidade e ao autoconhecimento em seu mais recente livro, O Poder Dentro de Você, Você Tem Poder. Com uma escrita objetiva e uma narrativa leve, capazes de fazer o(a) leitor(a) ler o livro praticamente de uma sentada só, o autor nos convida, por meio de mensagens curtas e informais, e também com perguntas, a olharmos para dentro de nós mesmos, numa tentativa de nos decifrarmos enquanto seres humanos viventes nesse planeta Terra. Essas mensagens servem para respirarmos e relaxarmos um pouco antes de entrarmos nos próximos temas presentes no livro, temas estes que também discorrem de uma forma singela e sutil sobre a Arte, esta que se faz tão presente na vida do Rafa, não é mesmo?!

Por meio de Comandos Cerebrais Energéticos, o autor nos desafia a buscar uma conexão maior com o nosso poder interior, afinal, ele existe mesmo. Eu acredito em conexões, acredito que tudo e todos estamos interligados de alguma forma, no nível macro e também no nível micro, e isso depende muito da nossa vibração. Como o Rafa mesmo pontua em seu livro, os padrões de pensamento possuem uma força e um poder muito grandes de mudanças positivas e, a meu ver, também de estagnações. Da mesma forma ocorre com nossas crenças que fomos construindo desde jovens até os dias atuais. Se nutrirmos crenças limitantes, sem reflexões críticas com relação a elas, é muito provável que ficaremos estagnados(as) em nossas vidas. Porém, pensamentos positivos e diários, como coloca o autor, mostra o contrário, ou seja, mostra nosso verdadeiro potencial para mudanças melhores em nossas vidas, e também na vida de outras pessoas.

Assim sendo, O Poder Dentro de Você, Você Tem Poder, traz a nós, leitores, mensagens de fé e esperança, para que a cada dia, a cada manhã, possamos aproveitar o nosso presente com muita gratidão e amor pela vida. Este já se tornou mais um dos meus livros de cabeceira, o qual consulto regularmente para enfrentar as adversidades da nossa correria diária. A leitura deste livro é uma pausa necessária. Se medicamentos servem para a cura ou para a estabilização de nossa saúde, a leitura de bons livros, aqueles que agregam de maneira positiva à nossa vida, assim como este sobre o qual escrevo, é um verdadeiro remédio para a alma. É um livro que vibra amorosidade. Vale muito a pena lê-lo e relê-lo.

5 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo

A leitura desde a primeira infância - Por Rose Papille

Ouvir histórias desde a primeira infância é muito importante para o desenvolvimento global da criança. Sendo assim, o ideal seria que mesmo antes do nascimento as mães iniciassem a leitura para os beb