Voltamos!



Olá Hopers, como estão? São tantas novidades... Sei que estive ausente por meses e sem remorso algum jogarei a culpa no Corona Vírus. Sério, a vida aqui ficou uma loucura. Produzimos dezenas de livros, porém nosso escritório ficou fechado de março a setembro. Foi bem triste.

Mas nem só de lamentação se faz um muro (foi uma comparação bem boba, mas vocês pegaram a referência né?). Somos bem sólidos e com um alicerce bem reforçado.


Vamos então para as novidades boas!

Teremos uma livraria físicaaaaaaaaaaa! Sim, estamos surtando com isso! Ela será livraria física/online, não só de autores da Hope, mas também para acolher autores independentes e de pequenas/médias editoras. Vou mostrar uma palhinha do projeto para vocês!


Não tá linda? Previsão de inauguração está em aberto, pois gostamos de fazer farra e como não podemos aglomerar agora, já sabem.

Então se você quer ter seu livro em nosso espaço, CLIQUE AQUI.

A outra novidade é:

Antologia aberta!


Os contos que conhecemos hoje e conquistaram os corações de muitas gerações com princesas, fadas madrinhas e belas canções nem sempre foram assim. Há muitos anos, as versões originais eram macabras e regadas de horror.

A proposta da antologia é trazer as vertentes mais sombrias dos contos e explorá-los além dos finais felizes. Os autores podem escrever romances, dramas ou mistério, mas devem expor um ponto de vista inédito sob uma ótica lúgubre dos contos de fadas. O gênero dark fantasy é elemento obrigatório na construção do conto.

Uma mesma história pode ser contada por maneiras diferentes. Ao longo dos séculos os contos de fadas ganharam novas versões, mas engana-se quem pensa que eles sempre tiveram finais felizes...

Há infinitas possibilidades a serem exploradas. Como na série Once Upon A Time, o amor verdadeiro não é o final feliz, heróis nem sempre são bons e vilões nem sempre são maus e toda magia tem um preço caro a se pagar.

Contos Fantásticos promete trazer uma nova versão das histórias que já conhecemos e conquistar os leitores com seus elementos sombrios, aventuras, muita magia e uma dose de romance.

Você está pronto para essa aventura pelo Reino Encantado Sombrio?


Leia o edital AQUI e envie seu material. A capa tá muito linda e o projeto... sendo Hope vocês já conhecem o nível, né?

Prêmio Ecos da Literatura

Este ano estamos concorrendo novamente ao Prêmio Ecos. Abaixo estão as categorias as quais nos inscrevemos.

Para votar é simples, clique aqui.

Lembrando que é válido apenas 1 voto por e-mail.

Podemos contar com vocês novamente?

Agora um resumo bem rápido das demais novidades

Todas as segundas, estamos na rádio Fraternidade FM (97,9) das 19:00 às 21:00, no programa Santo de casa, com o espaço Hope News. Você pode assistir online no Facebook da rádio.


Voltaremos com o De frente com a El, todas às quartas aqui no blog.


As sextas temos o Hope News na página da editora. São lives com os autores e tem sido bem legal.


Neste sábado iniciaremos o Pitch Hope na página. Os autores terão que vender sua ideia, para que a editora invista nela. Será bem legal.


Então é isso meus amores!

Na quarta que vem, trago autor para vocês conhecerem!


Enquanto isso, visite nossa loja e garanta sua leitura do fim de semana.


Beijinhos sabor uva verde.

A única, Élpis <3

114 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo