Perfil
Data de entrada: 20 de out. de 2021
Sobre
0 Curtida Recebida
0 Comentário Recebido
0 Melhor Resposta

Sou casada há 16 anos com o Marcelo, mãe do Matheus(26), da Manuella (14), e avó do Enzo (6).

Comecei a escrever em 2017, como forma de terapia, depois de sofrer um princípio de AVC e, de lá pra cá, não parei mais. A paixão por criar histórias foi tão avassaladora na minha vida que no início de 2018 pedi demissão da academia que gerenciava para me dedicar somente a escrita.

Em novembro do mesmo ano, ganhei o Concurso nacional promovido pela editora Allbook com o livro A Última Vítima, meu primeiro suspense policial, que teve os direitos audiovisuais adquiridos pela Lupi Produções e vai virar filme.

Sou apaixonada pelo gênero Dark, é o que eu realmente gosto de escrever, mas no fim de 2020 mergulhei de cabeça no mundo dos clichês e está sendo o maior desafio que já enfrentei na minha carreira.

Felizmente, também está dando certo e já publiquei 4 clichezinhos até agora.

Além dos mais de 40 e-books disponíveis na Amazon, também tenho livros publicados por editoras: A Última Vítima e A Escolha (Allbook), A Escrava (Cabana Vermelha), Impossível não te amar (PL) e, em breve, a série MC Black Panthers será publicada pela editora Hope.

Até o final de 2021, planejo lançar mais 2 livros. Um em novembro e um em dezembro para fechar o ano com chave de ouro.

Sou muito sincera, realista e extremamente insegura. Não curto redes sociais, mas adoro bater papo sobre livros, processo de criação, escrita, ideias e tudo que estiver relacionado a literatura.

Tenho uma rotina diária que gira em torno de 8 a 10 horas de trabalho, que me obrigo a cumprir religiosamente, nem que seja para reler textos, preparar conteúdo de divulgação ou preparar material para livros que pretendo lançar, caso não esteja em um dia muito bom para escrever.

Sempre escrevo o que eu gostaria de ler e escrevo com prazer porque amo criar histórias, mas o carinho que recebo diariamente das minhas leitoras é o meu verdadeiro combustível para não desanimar nos momentos mais difíceis, pois ser autor independente já não é nada fácil e não sei se teria estimulo para continuar se não recebesse uma dose diária de apoio e incentivo.

Selos
  • Autor Hope
    Autor Hope
    Selo dos autores da Hope